seo-linha-pos-obra-henlau-2

Reformas e obras não precisam ser sinônimos de sujeira com a linha pós-obra da Henlau

Lojas de material de construção vão além de cimento e tijolo e oferecem uma gama de produtos da linha pós-obra Henlau que não irão deixar nenhuma poeira no chão

Obras e reformas sempre trazem dor de cabeça para empreiteiros e clientes. Mesmo que o projeto traga muitos benefícios e melhorias em uma residência ou empresa, o processo de obra costuma ser longo e, em 99% dos casos, de muita sujeira e bagunça.

Mas, foi o tempo em que uma reforma ou obra precisam ser, necessariamente, um caos. Há hoje no mercado, inúmeros produtos que são armas poderosas contra a sujeira pós-obra. A Henlau possui uma linha específica e altamente eficaz, com 10 produtos que vão desde o chão, às paredes, vidros e revestimentos nesta batalha contra a sujeira.

Vamos conhecer detalhadamente cada um destes produtos? Ah, e se o seu fornecedor de material de construção ainda não tiver a linha pós-obra na prateleira, peça para ele buscar o portfólio da Henlau para você entregar a obra brilhando ao seu cliente.

Linha pós-obra Henlau

seo-linha-pos-obra-henlau-1

  • Cera Auto Brilho Henlau: indicada para pisos de paviflex e granilite, epóxi, ardósia, cerâmica, pedras em geral, mármores e concreto, esta cera evita a penetração e impregnação de água, óleos, graxas, soluções ácidas ou alcalinas. É um impermeabilizante de secagem rápida, com alta resistência e durabilidade, concedendo o brilho que você precisa, a economia necessária e a segurança ao seu cliente por ser antiderrapante.
  • Detergente Clorado Multiuso Henlau: indicado para limpeza de rejuntes sujos de mofo, ideal para cozinhas e banheiros, não agride os azulejos. Além do mofo, remove com facilidade gorduras, óleos, sujeiras orgânicas e manchas escuras. Em superfícies brancas, é um poderoso alvejante. Possui alto rendimento, com cobertura de até 100 m² por litro.
  • Limpador Multiuso Henlau: desenvolvido especialmente para limpeza geral de móveis, carpetes, estofados, eletrodomésticos, vidros, pisos, revestimentos e demais superfícies laváveis, o produto remove, com facilidade, sujeiras de superfícies externas e internas. Altamente concentrado, possui rendimento de até 1:10 partes de água dependendo do uso.
  • Limpa Inox Henlau: excelente para limpeza de inox, devolvendo aquele brilho espelhado das peças, pode ser aplicado também em superfícies de aço e alumínio em cozinhas industriais, residenciais e demais equipamentos. Com pH neutro, não agride a pele e não deixa mancha residual nas peças. Com volume de espuma controlada, evita o trabalho de secagem das superfícies após a aplicação.
  • Limpa Pedra Henlau: com ação de limpeza rápida, o produto penetra na superfície das pedras, desagregando as impurezas e removendo os resíduos. É um detergente ácido ideal para limpeza de concretos, ladrilhos, pedras em geral, fachadas e pisos. Remove sujeiras pesadas e impregnadas, como fuligens e sujidades acumuladas por muito tempo.
  • Limpador para Porcelanato Henlau: especialmente desenvolvido para limpar porcelanatos encardidos, este detergente tem alto poder de remoção de manchas e gorduras. Se usado diluído, pode ser usado no dia a dia também em mármores e granitos, desde que estas superfícies não estejam seladas e tratadas. O produto não danifica a cerâmica das peças.
  • Limpa Vidros Henlau: ideal para limpeza de vidros e espelhos, concede a estas peças um efeito antiembaçante, sem deixar manchas residuais e dispensando enxágue. Com alto rendimento, remove com eficiência marcas de trabalho de vidraceiro e incrustações de água e gordura.
  • Pós-Obra Porcelanato Henlau: com alto poder de detergência ácida, foi desenvolvido especialmente para a limpeza pós-obra de sujidades incrustadas em porcelanatos naturais, polidos e retificados. Remove com facilidade resíduos de cimento, gesso, rejunte e argamassa, sem agredir ou manchar a superfície do porcelanato. Só há uma orientação quanto ao prazo para o seu uso, já que é necessário aguardar pelo menos 48h após o rejuntamento das peças, além de evitar o seu uso em superfícies com brilho, mármore, granito, pastilhas vitrificadas, granilite e locais esmaltados.
  • Removedor de Ceras e Respingos de Tinta Henlau: retira com muita facilidade todos os respingos de tintas látex à base de água e ceras, agindo ainda para diminuir a aderência destes produtos nas superfícies.
  • Removedor de Cimento Henlau: com alto poder de detergência ácida, é indicado para desincrustar e remover resíduos de cimento, rejunte e argamassa na limpeza pós-obra de pisos cerâmicos, ardósia, pedras rústicas, pastilhas e lajotas. Só há uma orientação quanto ao prazo para o seu uso, já que é necessário aguardar pelo menos 48h após o rejuntamento das peças, além de evitar o seu uso em superfícies com brilho, mármore, granito, pastilhas vitrificadas, granilite, locais esmaltados, vidros, esquadrias e metais em geral.

Com a linha pós-obra da Henlau, não tem mais desculpa para você entregar uma obra ou reforma toda suja. Peça agora mesmo para o seu fornecedor de material de construção as nossas soluções de limpeza pesada e se diferencie dos seus concorrentes, primeiro pela qualidade do seu trabalho, segundo pelo cuidado que você terá com o sonho da obra e reforma dos seus clientes residenciais e comerciais.

Menu