Protetor solar de qualidade: por que o fator preço não deve ser prioridade?

A Henlau possui uma linha de protetor solar de qualidade com variedades do produto, que não causam desconforto ao utilizá-los, seja pelo odor ou oleosidade

O início do verão será apenas no dia 21 de dezembro, entretanto, neste período de primavera, há dias com sol forte. Deste modo, as pessoas que trabalham em locais abertos, principalmente os trabalhadores rurais, de construção civil, prestadores de serviços de telefonia, energia elétrica, entre outros, necessitam de cuidados redobrados para evitar danos à pele em decorrência da falta de proteção solar ou de uso de produtos com baixa qualidade.

Muitas vezes, a questão do preço é um fator decisivo para que empresas comprem protetores solares para os colaboradores visando a economia, ou seja, optam por produtos mais baratos e com pouca qualidade. Nestes casos, é comum que os produtos tenham um odor não agradável, além de deixarem a pele esbranquiçada e o líquido ser oleoso. Para evitar o incômodo, alguns trabalhadores deixam de utilizar o protetor solar e, consequentemente, são expostos a diversos riscos, como o câncer de pele.

protetor-solar-sunlau-henlau-2

O investimento em protetores solares que ofereçam segurança, seja aos trabalhadores ou até mesmo para uso no dia a dia da família, como em viagens, piscinas, passeios em clubes, entre outros, é essencial para evitar desconfortos, por exemplo, como o líquido caindo nos olhos, em decorrência da oleosidade. As situações desagradáveis podem ser evitadas quando o fator qualidade sobressai o fator preço, principalmente em empresas, pois comprar produtos que os colaboradores não irão utilizar é um prejuízo.

Linha Sunlau da Henlau

A Henlau Química possui uma linha de protetores solares com variedades do produto, que são hipoalérgicos e podem ser faciais ou corporais, entre eles: FPS 30 Sunlau, FPS 30 Sunlau com repelente e FPS 60 Sunlau.

FPS 30 Sunlau: Protetor Solar FPS 30 Sunlau com proteção UVA/UVB, conta com vitamina E protege a pele contra a ação nociva dos raios ultravioleta dos tipos UVA e UVB emitidos por raios solares e por radiações provenientes de trabalhos com soldas elétricas e outras fontes emissoras.

FPS 30 Sunlau com repelente: Protetor Solar FPS 30 Sunlau com repelente de insetos 2 em 1 conta com Vitamina E protege a pele contra a ação nociva dos raios ultravioleta dos tipos UVA e UVB emitidos por raios solares e por radiações provenientes de trabalhos com soldas elétricas e outras fontes emissoras. O produto possui 4h de proteção contra Aedes aegypti comprovado por laudo realizado em laboratório credenciado na ANVISA.

FPS 60 Sunlau: Protetor Solar FPS 60 Sunlau UVA/UVB com vitamina E protege a pele contra a ação nociva dos raios ultravioleta dos tipos UVA e UVB emitidos por raios solares e por radiações provenientes de trabalhos com soldas elétricas e outras fontes emissoras.

A Henlau garante o compromisso ao sugerir produtos seguros, sem forte odor e de qualidade tendo como base a importância da proteção solar, especificamente para trabalhadores que necessitam se expor diariamente ao sol, além do uso familiar com produtos que evitam situações desagradáveis.

Menu