Henlau participou, em setembro, de dois importantes eventos em Garça e Rio Claro

1ª Tecnocafé, em Garça, reuniu 100 mil pessoas em três dias de evento. Evento de Segurança do Trabalho, em Rio Claro, discutiu as novidades e mudanças no setor de EPI

A Henlau prestigiou e participou, no mês de setembro, de dois grandes e importantes eventos, um no setor do agronegócio, a 1ª Tecnocafé, em Garça, onde divulgou a sua linha de produtos voltados à limpeza e lavagem de maquinários agrícolas pesados, e outro focado na segurança do trabalho, onde divulgou a sua linha de produtos voltados à limpeza profissional e os cremes de proteção individual, classificados como EPI.

Para o CEO da Henlau, Norberto Afonso, eventos como estes, de âmbito regional, são excelentes para fomentar novos negócios e divulgar os produtos Henlau. “São oportunidades para realizarmos contatos e apresentar a nossa linha de limpeza profissional a públicos que talvez não tivéssemos como contatar no dia a dia. A Tecnocafé, por exemplo, nos surpreendeu com a toda a estrutura e organização”, comenta.

Norberto detalhou, ainda, como a empresa vem investindo em produtos voltados ao segmento do agronegócio. “Hoje, os agricultores possuem, por exemplo, uma colheitadeira com um valor é altíssimo onde não se pode usar produtos de limpeza com muita agressividade. Por isso, nós lançamos o HL Multi 1000, que é um produto que substitui a linha comum de limpeza, sem agressividade à superfície, deixando o maquinário com um aspecto de brilho e auxilia na conservação do maquinário”.

1ª Tecnocafé recebe 100 mil em três dias

A feira contou com diversos expositores, palestrantes da área cafeeira, concurso de cafés especiais, praça de alimentação, shows e parque de diversões, atraindo grande número de público, que pôde ter contato com vários tipos de cafés especiais que não produzidos na região de Garça e interior de São Paulo.

Nos três dias de Tecnocafé, o estande da Henlau foi o ponto de encontro de boas conversas e negócios em torno dos benefícios dos produtos de limpeza profissional para maquinários agrícolas, como o HL Multi 1000, produto com alta eficiência na lavagem de automóveis, caminhões e veículos como, colheitadeiras, máquinas pulverizadoras e tratores, agindo diretamente sobre a gordura incrustrada e sujidades impregnadas.

Novidades no setor da Segurança do Trabalho

A Soli Soluções Integradas, que é uma representante da Henlau em Rio Claro, promoveu um evento que reuniu profissionais e especialistas da área de Segurança do Trabalho em torno de palestras sobre as novidades do setor, que passará por mudanças legais a partir de janeiro de 2023, além de uma área de exposição de produtos EPI.

A Henlau se fez presente expondo a sua linha de cremes de proteção individual, Help Hand G3 e G3 Extreme, que formam uma luva química de proteção contra agentes agressores, como solventes e óleos, além de possuírem ação virucida e bactericida. No caso do G3 Extreme, a sua formulação age, ainda, inativando o coronavírus em contato com a pele.

O público presente também pode conhecer a linha de limpeza profissional: HL Multi 1000, HL 80 e Linha DR 10, voltados para a limpeza pesada e profunda, e o sabonete líquido desengordurante e desengraxante HL Clean Power, ideal para os trabalhadores da área da indústria, usina e mecânica pesada.

Menu