FISP-2022-Henlau-EPI

Henlau Química estará presente na 23ª edição da Feira Internacional de Segurança e Proteção

Evento é referência no setor de segurança do trabalho no Brasil

A 23ª edição FISP – Feira Internacional de Segurança e Proteção será realizada entre os dias 18 e 20 de outubro no São Paulo Expo Exhibition and Convention Center. O evento é organizado e promovido pela Fiera Milano Brasil em parceria com a Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho (ABRASEG), a Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG) e o Sindicato da Indústria de Material de Segurança (SINDISEG).

Neste ano, a feira contará com um espaço de 42 mil m² e cerca de 700 marcas irão expor o que há de mais moderno em diversas áreas, como segurança e proteção ao trabalhador, inovações para as linhas de vestimentas especiais, proteção da face, luvas de segurança para diversos setores da indústria, calçados, cintas ergonômicas e creme de proteção, entre outros. A expectativa é que o evento receba mais de 50 mil visitantes.

Simultaneamente à feira presencial, acontecerá a 14ª Fire Show – International Fire Fair, também organizada e promovida pela Fiera Milano Brasil, com realização da ABIEX – Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos Contra Incêndios e Cilindros de Alta Pressão.

Henlau presente na FISP

A Henlau é uma das empresas que estará presente na 23ª edição da FISP, pois atua no sistema de Gestão da Qualidade, sempre buscando um alto nível de confiança e respeito com os clientes, oferecendo produtos de alta qualidade e ecologicamente corretos.

norberto-ceo-henlau
Norberto Afonso – CEO Henalu

Norberto Afonso, CEO da Henlau, destaca a expectativa para a feira: “A FISP possui uma importância enorme dentro do segmento da segurança do trabalho, com muitas novidades para o setor, oportunidades de negócios e será um momento para a Henlau demonstrar todo o seu portfólio voltado à segurança individual dos trabalhadores e para a limpeza profissional”.

Os produtos da Henlau que estarão em exposição na FISP serão os cremes de proteção individual, classificados como EPI, da Linha Help Hand, G3 e G3 Extreme, que contam com ativos que promovem ação virucida e bactericida, formando uma luva química de proteção na pele. O G3 Extreme possui, ainda, o diferencial de inativar o coronavírus em contato com a pele por até 4 horas e não possui fragrância. Tanto o Help Hand G3 e G3 Extreme são hidratantes.

Além destes produtos, a Henlau irá expor a linha de protetores solares, entre eles, o FPS 30 Sunlau, FPS 30 Sunlau com repelente e FPS 60 Sunlau, indicados para uso profissional para os trabalhadores que executam atividades ao ar livre, sob o sol, e para aqueles profissionais que, mesmo em ambiente fechado, trabalham com solda ou fontes emissoras de luz.

Ainda na linha profissional, mas não como proteção individual, a Henlau possui um portfólio de produtos (HL 80, Linha DR 10, HL Multi 1000) que agem como desincrustante, desengordurante e para limpeza geral, ideais para áreas comuns de chão de fábrica, grandes empresas, lavagem de frotas de veículos, ônibus, caminhões, maquinários agrícolas, limpeza institucional de hospitais, hotéis, instituições de ensino, cozinhas industriais entre outros locais com acúmulo de sujidades impregnadas, óleos, graxas, solventes, entre outros.

Participe da FISP

Evite filas. Faça o seu credenciamento da FISP com antecedência e participe desse mega evento: https://www.mbxeventos.com/AOL7Fisp/Home

Menu