seo-sunlau-repelente-henlau-2

Qual repelente usar para espantar o mosquito da dengue?

Repelentes com indicações para crianças acima de 2 anos e adultos, em gel, spray e creme, são armas da Henlau contra a dengue, zika, chikungunya e febre amarela

Nos primeiros meses de 2022, o Brasil já superou em 43% o número de casos de dengue em relação ao 1º trimestre de 2021. A temporada de chuvas entre janeiro e março é um dos fatores para este crescimento, já que o alto índice pluviométrico colaborou para o acúmulo de água parada nos quintais das casas. Este número acende o alerta em todo o país para o alto número de casos e para a necessidade das medidas de prevenção à proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Dentre as formas de prevenção já consolidadas, como evitar o acúmulo de água parada dentro de casa, o uso de repelentes é uma ótima arma contra a picada do inseto vetor das arboviroses, que são as doenças transmitidas pelo mosquito, como dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

seo-sunlau-repelentes-henlau

A Henlau possui em seu portfólio de produtos a linha de repelentes Sunlau, que podem ser utilizados por crianças a partir de 2 anos, gestantes e adultos, em opções em spray, gel e creme, com indicações de uso doméstico e para fins corporativos.

Linha repelente Sunlau

A Henlau fabrica o Repelente Sunlau Max, com icaridina e proteção de até 10 horas, o Sunlau protetor solar FPS 30, com ação repelente e proteção solar de até 3h, na versão creme, e o Sunlau Deet, com eficácia de até 6h.

Repelente-SunlauMax--Spray---100g

  • Repelente Sunlau Max (gel e spray): com icaridina, a sua ação repelente possui eficácia 2x maior do que os outros produtos do mercado e protege por até 10h, sendo indicado para crianças a partir de 2 anos, gestantes e adultos. Hipoalergênico e sem perfume, o Sunlau Max age com eficácia contra o mosquito Aedes aegypti, Anopheles e Culex. O produto é testado dermatologicamente, não irrita a pele, não é oleoso e possui secagem rápida ao toque.

Protetor Solar Sunlau FPS 30 com repelente - 1Kg (Nova Embalagem)

  • Sunlau protetor solar FPS 30 com repelente: atóxico e inodoro, possui com ação repelente de até 3h contra o mosquito Aedes aegypti, com resistência à água e à transpiração corporal. O fator de proteção solar 30 age contra os raios UVA e UVB, sendo recomendado para os trabalhadores que atuam ao ar livre em atividades agrícolas, de jardinagem, construções ou em serviços de solda elétrica. Com vitamina E, possui também ação hidratante e antienvelhecimento, sendo também indicado para lazer como esportes ao ar livre, piscina e praia.

Sunlau Deet (1) Laranja e Verde (2) repelente

  • Sunlau Deet Spray: com alta eficácia e hipoalergênico, protege contra as picadas dos mosquitos Aedes aegypti, Anopheles e Culex, além de repelir outros insetos, como mutucas, borrachudos, carrapatos e pernilongos. A sua aplicação se dá através do spray e é recomendado reaplicar na pele a cada 6h. Não oleoso, deixa a pele seca e o seu uso é ideal para ambientes abertos com grande presença de insetos, altamente indicado para trabalhadores que atuam no campo, lavouras, matas, regiões com água corrente e áreas de rodovia com presença de vegetação. O Sunlau Deet é dermatologicamente testado, com comprovação de eficácia e hipoalergênico por laudos técnicos.
Menu