6 tendências para as empresas no período pós pandemia

Você já imaginou como será o mundo pós pandemia?

As medidas de prevenção estão sendo utilizadas nesse período como forma de reduzir a expansão do vírus, mas o fato é que as mudanças aplicadas hoje transformarão a estrutura econômica e social como um todo.

É importante enfatizar que o COVID-19 acelerou mudanças latentes para que as empresas pudessem se reinventar, essas tendências terão mais força nesse “novo normal”.

  1. Mídia Digital, conectividade & Infotech
    A restrição do acesso as dependências e reforço da higienização incentivaram o uso da tecnologia. Podemos notar atualmente que a tecnologia está a favor da educação e dos negócios, e isso fará com que tenhamos uma visão mais clara que muitas coisas que fazemos hoje não serão necessárias fazer mais, evitando o fluxo de pessoas nos ambientes.
    Outro fator que complementará esse item, é a busca de informação, que a cada dia tem se tornado mais rápida e massificada, permitindo redução de tempo, agilidade nas operações e proteção dos colaboradores e pessoas ligadas a eles.
  1. Maior cuidado com a saúde dos colabores – Trabalho Home Office
    Nesse período de pandemia, o número de colaboradores ausentes ocasionou problemas na saúde a eles e aos demais, também problemas na produção e no cotidiano de muitas empresas. Exatamente por esse motivo, a tendência é de cuidados maiores com a saúde dos colaboradores, trabalhando melhor os meios de proteção e prevenção constante para reduzir as chances de doenças gerados por vírus, bactérias e microorganismos.
  1. Maior preocupação com produtos de higiene e prevenção
    A preocupação está 100% ligada aos cuidados com o colaborador, e por esse motivo, a lista de produtos de higiene e prevenção contra vírus, bactérias microorganismos terão mais peso na lista de suprimentos necessários para as empresas. A lista incluirá cuidados maiores com a escolha de detergente líquido, sabão em pó, cera, água sanitária, desinfetantes e inseticidas.
    Se você deseja conhecer os tipos de produtos mais indicados nesse período de pandemia, confira nosso último conteúdo:6 principais duvidas sobre os produtos de higienização e prevenção ao COVID-19.
  1. Reformulação nos produtos
    Com toda essa preocupação e procura de produtos para higienização e prevenção, haverá muita reformulação na estrutura de vários produtos já consistentes no mercado, com base nas indicações corretas de quais produtos deverão ser utilizados com medidas preventivas contra vírus, bactérias e microorganismos. É importante ter muita atenção na escolha desses produtos, a informação será crucial para determinar qual produto escolher para uma melhor prevenção.
    Se você tem alguma dúvida em qual produto escolher, confira a nossa linha de produtos de prevenção ao COVID-19,clique aqui!
  1. Humanismo e Solidariedade
    A pandemia trouxe mais humanização. As pessoas passaram a ajudar uns aos outros. E a família passou a ser o ponto mais importante na vida do cidadão. Depois, os amigos e conhecidos.
    Com base nos cuidados e atenção que deveremos ter com o próximo, para que esse cuidado também gere proteção a nós e nossa família, o humanismo e solidariedade, se tornaram mais consistente nesse período pós pandemia.
  1. Prevenção
    A palavra chave de todas essas tendências será a PREVENÇÃO.
    E nenhuma prevenção ocorre após ou durante uma ação, e sim, antecipando ações.
    Por isso, é importante que a partir de hoje, a ações de mudanças sejam tomadas e permaneçam constantes. Por isso, não aguarde que essas tendências aconteçam para que você esteja dentro do que é mais seguro, inclua hoje mesmo a linha de produtos HENLAU, que estão alinhadas a sua necessidade de proteção e prevenção contra vírus, bactérias e microorganismos.

Conheça toda a linha de prevenção contra o COVID-19, clicando aqui!

Menu