Repelentes com indicações para crianças acima de 2 anos e adultos, em gel, spray e creme, são armas da Henlau contra a dengue, zika, chikungunya e febre amarela
Nos primeiros meses de 2022, o Brasil já superou em 43% o número de casos de dengue em relação ao 1º trimestre de 2021. A temporada de chuvas entre janeiro e março é um dos fatores para este crescimento, já que o alto índice pluviométrico colaborou para o acúmulo de água parada nos quintais das casas. Este número acende o alerta em todo o país para o alto número de casos e para a necessidade das medidas de prevenção à proliferação do mosquito Aedes aegypti.
Dentre as formas de prevenção já consolidadas, como evitar o acúmulo de água parada dentro de casa, o uso de repelentes é uma ótima arma contra a picada do inseto vetor das arboviroses, que são as doenças transmitidas pelo mosquito, como dengue, zika, chikungunya e febre amarela.
A Henlau possui em seu portfólio de produtos a linha de repelentes Sunlau, que podem ser utilizados por crianças a partir de 2 anos, gestantes e adultos, em opções em spray, gel e creme, com indicações de uso doméstico e para fins corporativos.
A Henlau fabrica o Repelente Sunlau Max, com icaridina e proteção de até 10 horas, o Sunlau protetor solar FPS 30, com ação repelente e proteção solar de até 3h, na versão creme, e o Sunlau Deet, com eficácia de até 6h.
Δ
Cancelar Resposta